Última oportunidade!

Política de Troca e Devolução – Jessica Hair

 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução! Não nos responsabilizamos por envios para troca ou devolução feitos sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

 

1. Trocas e Devoluções

 

  • Para solicitar a sua troca ou devolução, encaminhe para um de nossos números de atendimento informando que deseja trocar ou devolver.
  • Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Após esse período, não será possível realizar a solicitação.
  • Os cabelos só serão aceitos se devolvidos intactos, na embalagem original, sem terem sido usados, lavados, com cremes, odores ou alterações. Todos os brindes cortesia precisam ser devolvidos.
  • Em caso de erro da loja, arcamos com todos os fretes de devolução. Porém, se o cliente deseja devolver por motivo de arrependimento ou outro motivo que não seja erro da loja, o frete de devolução ficará por conta do cliente.
  • Produtos da categoria BLACK FRIDAY, quando presentes, não podem ser trocados ou devolvidos.
  • Não fazemos troca ou devolução após o cliente ter usado o cabelo ou após os 7 dias, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

       
2. Produto Não Durável

 

 - O cabelo é um produto não durável, e por isso, é fundamental seguir todos os cuidados indicados no manual de cuidados que acompanha o produto. O manual é enviado junto com o rastreio da compra. Caso você não receba o manual ou perca o mesmo, basta entrar em contato conosco e teremos prazer em reenviar as instruções.

 

3. Dúvidas

-Para eventuais dúvidas, entre em contato com nosso atendimento